top of page

Assédio sexual em tabacaria de Chapadão do Sul termina com homem baleado e três presos por tentativa

A PM no local conversou com o gerente e com os seguranças e rondas foram intensificadas no intuito de localizar esses indivíduos, divulgando a para as outras guarnições de serviço


O Correio News


Na madrugada deste domingo (23), um jovem de 20 anos acabou sendo atingido por um tiro, depois que um homem ser retirado pelos seguranças de uma tabacaria no Centro de Chapadão do Sul por assediar uma mulher e voltar ao local com mais dois sobrinhos e efetuar disparos de arma de fogo.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 02 horas da manhã, a Policia Militar realizava um patrulhamento no Centro da cidade, quando recebeu a solicitação, onde seguranças de uma tacaria na Avenida Oito, havia sido ameaçado.


Onde de acordo com relato dos seguranças aos PMs, um homem de 46 anos se envolveu em uma briga, após ter passado a mão nas partes íntimas de uma mulher. Com isso os seguranças o retiraram do local, e ele ofereceu resistência, e quando conseguiram tirar o indivíduo, deu um soco no segurança, ação essa filmada pelas câmeras de segurança, logo então o homem acompanhado com seus dois sobrinhos um de 18 e outro de 17 anos, e ao saírem passaram a ameaçar o segurança dizendo, ”EU VOU BUSCAR UMA ARMA E VOU MATAR TODOS VOCÊS, PRINCIPALMENTE O SEGURANÇA”. E os Autores adentraram em um Fiat Pálio cinza o foram embora.


A PM no local conversou com o gerente e com os seguranças e rondas foram intensificadas no intuito de localizar esses indivíduos, divulgando a para as outras guarnições de serviço. Logo em seguida, alguns minutos, houve um chamado de prioridade, relatando disparos de arma de fogo no estabelecimento onde havia acontecido a confusão relatada acima, e que o veículo Pálio Cinza havia parado na rua lateral, e dois indivíduos desceram deste carro, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo Revólver e efetuou disparos.


De imediato as três viaturas deslocaram para o endereço para localizar os indivíduos, porém já não estavam mais pelo local, ainda foi relatado que um funcionário que trabalha no caixa havia sido alvejado e que foi socorrido por populares.


Diante das informações os militares começaram as diligências para localizar os autores e em pouco minutos, uma das viaturas logrou êxito em visualizar o veículo e abordá-lo com três autores dentro, na após busca pessoal nos indivíduos não foi localizada nenhuma arma, também foi realizado busca pessoal, sendo identificado sangue nas portas e no volante do veículo.


Após entrevista pessoal com cada um dos abordados negaram a participação no fato, perguntados sobre o sangue que estava no veículo, também se negaram em responder.


Uma outra viatura foi até o estabelecimento e coletou as imagens das câmeras do local e foi possível, pelas vestimentas identificar a pessoa que efetuou os disparos com as mesmas vestimentas de um dos abordados que estavam no veículo, sendo assim dado voz e prisão aos autores e apreensão do menor e do veículo por ser objeto do crime, e por conter vestígios de sangue.


No hospital municipal a PM teve notícia da pessoa alvejada, um jovem 20 anos, estava consciente e orientado, porém com muitas dores e provavelmente iria de vaga zero para Campo Grande, pois o projétil estava alojado em sua pélvis, pois só havia orifício de entrada.


A vítima relatou aos policias que presenciou a briga, mas quando foi até porta do estabelecimento onde o segurança estava viu um dos Autores se aproximando de arma em punho, foi quando eles tentaram correr e um dos Autores efetuou o disparo em direção ao segurança e acabou alvejando a vítima, que caiu e foi socorrido pelos funcionários.


O proprietário do estabelecimento, disse que presenciou os fatos e também reconheceu os autores após mostrar as fotos dos abordados e forneceu as imagens das câmeras de segurança.


Porém os militares não conseguiram falar com um dos seguranças ameaçados, pois devido ao fato ele ficou com medo e temendo pela vida foi embora para casa juntamente com a outra segurança.


Os dois maios de idade foram presos e o menor foi apreendido até a Delegacia de Policia e poderão responder pelo crime Homicídio, na forma tentada e os dois adultos por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-lo.

75 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page