Arrependido por não contratar, Guardiola lamenta lesões do Manchester City
- Rádio Verde Vale 103,7 - Mineiros, Goiás
- 14 de jan.
- 1 min de leitura
GE

Guardiola se desespera com chance desperdiçada pelo City — Foto: Reuters
O arrependimento bateu na mente de Pep Guardiola. Em uma temporada conturbada e marcada por lesões no Manchester City, o treinador espanhol admitiu que deveria ter feito mais contratações no início. Sem Rodri, Rúben Dias e Stones, o clube sofre com a defesa na Premier League.
- No verão, o clube pensou sobre isso e eu disse "não, não quero fazer nenhuma contratação". Eu confiei muito nesses caras e pensei que poderia fazer isso (ser campeão) de novo. Depois das lesões, pensei "uau... talvez devêssemos ter feito isso (contratar)" - disse Guardiola.
Rodri, sem dúvidas, foi a maior perda do Manchester City na temporada. O volante espanhol sofreu uma grave lesão no joelho em setembro e só poderá retornar no meio de 2025. Além dele, jogadores como Stones e Rúben Dias, zagueiros titulares do City, também desfalcaram o time por lesões.
Conhecido como gastador no mercado, o City foi discreto na última janela de transferências. Savinho e Gündoğan foram as únicas contratações de um time que não contava com tantas lesões, como apontado pelo treinador.
Comments