Novo vínculo seria até o final de 2028, com considerável aumento salarial. Na última terça-feira, Tricolor recusou uma proposta do Galatasaray, da Turquia
GE
Destaque do Fluminense nesta temporada, o meia Jhon Arias recusou a proposta de renovação contratual proposta pelo clube. A oferta foi de extensão por mais quatro anos e três meses, o que o faria ter vínculo até o final de 2028. Também foi proposta um considerável aumento salarial. O atual contrato vai até agosto de 2026.
A informação foi publicada inicialmente pela TNT Sports. A recusa de Arias acontece paralelamente a recusa do Fluminense a proposta do Galatasaray, da Turquia, na última segunda-feira. A oferta foi no valor de 12 milhões de euros (R$ 74,7 milhões).
Arias é um dos principais jogadores do time de Mano Menezes, vivo na Libertadores e lutando contra o rebaixamento no Brasileiro. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o restante pertence aos colombianos do Patriotas.
O colombiano foi pai na segunda e viajou para se apresentar à seleção colombiana, que encara o Peru na sexta-feira, fora de casa, e a Argentina, terça, como mandante. O atacante completa 27 anos no próximo dia 21 e já reforçou nos bastidores o sonho de jogar na Europa.
Comments