Após destaque em rival, Willian Maranhão afirma que chegou ao Vila Nova para ser ainda mais feliz
- Rádio Verde Vale 103,7 - Mineiros, Goiás
- há 60 minutos
- 2 min de leitura
Mais Goiás

Willian Maranhão em apresentação no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova
Contratado para ser uma peça importante no meio-campo do Vila Nova, o volante Willian Maranhão foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (8/01) e falou sobre o novo desafio com a camisa colorada. Questionado sobre sua passagem pelo Atlético Goianiense, rival do Tigrão, o jogador reconheceu os bons momentos vividos no antigo clube, mas deixou claro que agora o foco é escrever uma nova história no novo clube.
“Eu tive algumas atuações lá no Atlético e fui muito feliz, mas agora estou começando um novo ciclo no Vila. Quero ser muito feliz aqui e conquistar muitos objetivos. Quero buscar um acesso, quero ser bicampeão goiano. São metas que estão muito ligadas tanto ao Vila quanto ao Willian Maranhão. Lá eu fui muito feliz e aqui quero ser mais feliz ainda”, afirmou o volante.
Willian Maranhão também comentou sobre o Campeonato Goiano, competição em que o Vila Nova entra em busca do bicampeonato estadual. Para o jogador, apesar de curta, a disputa exige alto nível de concentração e respeito aos adversários.
“A gente sabe que a competição é curta, mas muito intensa. Vejo que, nos últimos anos, o Goiano vem evoluindo bastante e se tornando cada vez mais disputado. Precisamos respeitar os times do interior, manter humildade, pés no chão, para que a gente consiga conquistar novamente”, destacou.
Sobre a disputa por espaço no meio-campo, especialmente por ser um jogador com forte característica de marcação, o volante ressaltou o espírito coletivo do elenco e a intensidade da equipe como um todo. “A disputa é muito sadia e acaba sendo uma dor de cabeça para o treinador. Mas não sou só eu que marco, o time inteiro marca o tempo todo, desde o pessoal da frente até a defesa. É um time muito intenso. Claro que tenho uma característica forte de marcação, mas todos ajudam, e isso facilita bastante. Todos os meias estão treinando forte, estão disponíveis, e o professor vai colocar quem estiver melhor”, completou.






.png)
