top of page

Apresentação de Vitor Roque ao Barcelona tem data definida

Negociado pelo Athletico, atacante viaja para a Espanha após o Natal para se apresentar ao Barça



GE

Vitor Roque, Athletico-PR — Foto: Gilson Lobo/AGIF



O atacante Vitor Roque curte os últimos dias de férias antes de embarcar para se apresentar ao Barcelona. Ele vai passar o Natal com a família no Brasil e viaja na terça-feira, dia 26, para a Espanha.


Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o primeiro treino de Vitor Roque com o técnico Xavi no Barcelona deve ocorrer no dia 29, sexta-feira, quando o time começa a se preparar para encarar o Las Palmas, no dia 4 de janeiro. No dia 30 está previsto um treino aberto aos torcedores do Barcelona.


A apresentação oficial, ainda segundo o jornal, deve ocorrer apenas no dia 3 de janeiro. Um dia antes, Vitor Roque deve participar com o elenco de uma visita a hospitais de Barcelona, o que é uma tradição do clube.


Vitor Roque concedeu entrevista ao Mundo Deportivo e falou sobre o acerto com o Barcelona e a expectativa de defender o clube. Ele arriscou de forma tímida algumas palavras em espanhol, com a expressão “Visca (Viva) Barça, visca Catalunha”, um dos lemas do time.


- Sempre tive a convicção que seria o Barcelona, sempre tive a vontade e sempre foi meu sonho. Desde sempre o Barcelona – disse Vitor Roque.


- Muito feliz por vestir essa camisa em breve. Tenham certeza que não vai faltar nada, não vai faltar raça e vontade – destacou o atacante.


Até por essa apresentação ao Barcelona, Vitor Roque ficou fora da convocação de Ramon Menezes para defender o Brasil no Pré-Olímpico. A competição será disputada entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro nas cidades de Caracas, Valencia e Barquisimeto, na Venezuela.

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page