top of page

Aparecidense recebe o Goianésia, enquanto o Anápolis encara o Goiânia no Jonas Duarte

Duas partidas complementam esta quarta-feira (7) de futebol goiano



Mais Goiás

Ainda sem encostar no pelotão da frente, Aparecidense recebe o Goianésia no Annibal. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense



Além das partidas entre Vila Nova e Jataiense, e o confronto entre Morrinhos e Goiás, dois duelos completam o Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira (7). No estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense recebe o Goianésia, enquanto o Anápolis vai encarar o Goiânia, no Jonas Duarte.


O primeiro jogo será em Aparecida, que terá início às 19h30 (horário de Brasília).


Aparecidense e Goianésia não passam por seus melhores momentos e buscam se consolidar dentro da competição. O Camaleão soma apenas seis pontos e está fora da zona de classificação para o mata-mata, enquanto o Azulão do Vale possui oito pontos, está em sétimo, mas vem de duas derrotas consecutivas.


Provável Aparecidense: Pedro Henrique; Da Silva, Maurício e Vanderley; Genilson, Dyego (Guilherme Nunes), Du Fernandes, Robert e Rodrigues; Raphael Luz e Alan James. Técnico: Rodrigo Limiro.


Provável Goianésia: Michael; Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Gabriel Henrique, Zotti e Vinícius Paiva; Luan e Luís Gustavo. Técnico: Luan Carlos.


Já no estádio Jonas Duarte, às 20h, o Anápolis vai receber o Goiânia. O Galo Carijó está na terceira posição e vem de bons resultados, enquanto o Galo da Comarca, em oitavo lugar, também não embalou na competição. O técnico Glauber Ramos não irá contar com o meia Daniel di Pauli e o atacante Sávio que estão suspensos, enquanto Luiz Carlos Winck terá elenco completo.


Provável Anápolis: Wellerson; Fábio, Luizão, Douglas e Léo Azevedo; Rithely (Kevyn), Paulinho e Douglas; Iago, Gonzalo e Matheus Lagoa. Técnico: Luiz Carlos Winck;

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page