top of page

Aparecidense cria mais, mas não sai do zero contra Mixto

A Aparecidense até criou boas chances para balançar as redes, mas esbarrou na sólida defesa do time mato-grossense




Mais Goiás



Na tarde de sábado (26/4), a Aparecidense e  Mixto empataram em 0 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com o empate o Camaleão soma quatro pontos e ocupa a 4a colocação do Grupo A5, empatado com o Mixto, que é terceiro. 


O primeiro tempo foi equilibrado, com muita marcação dos dois lados. A Aparecidense tentou se impor e criou boas chances, mas parou na boa atuação do goleiro Mota e na defesa do Mixto. O Camaleão teve oportunidades com Buba e Stéfano, enquanto o Mixto respondeu no fim da etapa inicial, mas sem conseguir finalizar com precisão.


No segundo tempo, o técnico Lúcio Flávio fez quatro mudanças para dar mais força à Aparecidense, que seguiu pressionando. João Marcos e Xavier criaram boas chances, mas esbarraram novamente no goleiro Mota, que depois acabou se machucando e sendo substituído. O Mixto, por sua vez, optou por se fechar e apostar nos contra-ataques.


Nos minutos finais, o jogo ficou nervoso, com discussões e muita disputa. A Aparecidense tentou o gol até o último lance, mas a defesa do Mixto segurou o empate e a partida terminou em 0 a 0.


Na próxima rodada a Aparecidense visita o Goianésia no domingo (04/5), às 15h30, no estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia.

Comments


bottom of page