top of page

Aparecidense anuncia a contratação do técnico Lúcio Flávio para a sequência do Goianão

Lúcio Flávio irá assumir a vaga de Rodrigo Limiro



Mais Goiás




A Aparecidense já agiu rápido após a saída do técnico Rodrigo Limiro. Nesta sexta-feira (9), o time anunciou a contratação do técnico Lúcio Flávio, de 45 anos. Ele chega para assumir a equipe no Goianão e tentar brigar por uma classificação ao mata-mata.


“Aos 45 anos, Lúcio Flávio assume o Camaleão após passagem pelo Botafogo – RJ. Seja bem-vindo, Lúcio Flávio! Estamos confiantes de que sua paixão pelo futebol e experiência serão fundamentais para o sucesso do Camaleão”, divulgou a Aparecidense em suas redes sociais.


Lúcio Flávio está em seu início de trabalho como treinador profissional. Ele soma passagens pelo Paraná e Botafogo, como auxiliar técnico. Já na função de técnico, ele dirigiu o Sub-23 do Fogão e na última temporada comandou a equipe principal em alguns jogos no Brasileirão Série A.


A Aparecidense busca uma recuperação no Goianão, já que em 7 jogos, o time venceu apenas uma partida. São também 4 empates e duas derrotas. A equipe volta à campo neste sábado (10), em casa, no Aníbal Batista de Toledo, contra o Morrinhos, às 16 horas.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page