top of page

Após vitória na estreia, Vila Nova visita o Anápolis no Jonas Duarte

Tigrão bateu o Goiatuba e iniciou a competição na liderança, enquanto Galo da Comarca busca seus primeiros pontos




Mais Goiás

Alesson marcou o primeiro gol da temporada do Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás



Após estrearem de maneiras opostas, Anápolis e Vila Nova entram em campo na tarde deste sábado (20) pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Enquanto o Tigre iniciou o estadual vencendo o Goiatuba, por 2 a 0, e assumindo a liderança, o Galo da Comarca acabou surpreendido pelo Goianésia e foi superado fora de casa.


O duelo será realizado no Jonas Duarte, que demorou a ser confirmado como palco do jogo, às 15h30 (horário de Brasília).


Com a vitória na primeira rodada, o treinador Higo Magalhães deve manter a mesma escalação para o segundo jogo da temporada. A atuação convincente diante do Goiatuba, abriu pouco espaço para atuações, mesmo com as entradas elogiadas pela torcida de Igor Bolt e Apodi, a tendência é que o mesmo time titular seja mantido para o confronto no Jonas Duarte.


A principal contratação do Vila Nova na temporada, o volante Fernando, ainda não está disponível para fazer a sua estreia. Existia a possibilidade do atleta ser regularizado ainda nesta sexta-feira (19), já que o Sevilla enviou a devida documentação para o Colorado, mas isso não aconteceu. Ainda buscando a melhor forma física para entrar em campo, o atleta ainda não tem uma data prevista para retornar aos gramados.


Anápolis


No jogo de abertura do Campeonato Goiano, o Anápolis acabou sendo superado pelo Goianésia atuando como visitante e agora busca somar seus primeiros pontos. A equipe comandada por Luis Carlos Winck ganha o reforço do atacante Luisinho, que rescindiu com o Grêmio e assinou em definitivo com o Galo da Comarca.



1 visualização0 comentário
bottom of page