top of page

Após vaias em derrota do PSG, futuro de Messi fica ainda mais incerto

Segundo jornal "L'Équipe", clube não tem mais certeza se vale renovar contrato com argentino


Globo Esporte

Lionel Messi recebeu vaias da torcida do PSG na derrota para o Rennes, no último domingo — Foto: AFP


O futuro de Lionel Messi está cada vez mais incerto no PSG. Após a eliminação para o Bayern de Munique na Champions League, já se falava sobre possíveis propostas do Mundo Árabe e da MLS pelo argentino, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2022.


No último domingo, o PSG foi derrotado para o Rennes por 2 a 0 no Campeonato Francês e o astro foi vaiado pelos torcedores quando anunciado nos telões do Parque dos Príncipes. Após a partida, Messi foi um dos primeiros a se encaminhar ao vestiário, não passando para cumprimentar a torcida.


Segundo o jornal francês "L'Équipe", o próprio Paris Saint-Germain não tem mais tanta certeza se valeria a pena a renovação do camisa 10, que tem contrato até junho com o clube francês.


Existe uma cláusula de renovação automática de mais um ano no contrato, caso ambas as partes concordem. Durante a Copa do Mundo, o argentino e o PSG teriam chegado a um princípio de acordo para renovação, mas a situação hoje é outra, já que o clube cogita priorizar o pensamento num projeto esportivo para o futuro.

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page