O cantor gospel saiu de uma unidade de saúde em Goiânia para outra em Uberlândia, com o objetivo de ficar próximo da família
Metrópoles
Neste sábado (9/9), Regis Danese voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O cantor gospel deixou a enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na última sexta (8/9) e foi transferido para o Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, com o objetivo de ficar próximo da família e de amigos.
O Hugol, que fica Goiânia, local do acidente, emitiu um comunicado, onde afirmou que o artista havia saído do bem do local. “Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, disse a instituição.
No útlimo boletim médico do UMC, assinado pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwell Boga, Regis encontra-se estável, porém sendo assistido na Unidade Intensiva para acompanhamento e cuidados especiais.
Daniel Danese, irmão do músico, confirmou a informação ao Gshow: “Ele foi transferido para Uberlândia, passa bem, só que ainda tá na UTI”. Ele estava com Regis no momento do acidente, mas não sofreu nenhum tipo de lesão.
Comments