top of page

Após transferência de hospital, Regis Danese retorna para UTI

O cantor gospel saiu de uma unidade de saúde em Goiânia para outra em Uberlândia, com o objetivo de ficar próximo da família


Metrópoles



Neste sábado (9/9), Regis Danese voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O cantor gospel deixou a enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na última sexta (8/9) e foi transferido para o Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, com o objetivo de ficar próximo da família e de amigos.


O Hugol, que fica Goiânia, local do acidente, emitiu um comunicado, onde afirmou que o artista havia saído do bem do local. “Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, disse a instituição.


No útlimo boletim médico do UMC, assinado pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwell Boga, Regis encontra-se estável, porém sendo assistido na Unidade Intensiva para acompanhamento e cuidados especiais.


Daniel Danese, irmão do músico, confirmou a informação ao Gshow: “Ele foi transferido para Uberlândia, passa bem, só que ainda tá na UTI”. Ele estava com Regis no momento do acidente, mas não sofreu nenhum tipo de lesão.

127 visualizações0 comentário
bottom of page