top of page

Após reunião, Palmeiras diz que Abel Ferreira segue planejamento para 2024

Técnico tem sido especulado no Al-Saad, do Catar, e poderia se tornar o treinador mais bem pago do mundo


Terra

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O Palmeiras definiu que o técnico Abel Ferreira vai permanecer no clube para a próxima temporada, em nota divulgada por meio de suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 5. O técnico tem sido especulado no Al-Saad, do Catar.


"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira, 8, na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. L


Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol", disse o clube.


Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em novembro de 2020, e já conquistou nove títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Supercopa e uma Recopa Sul-Americana.


Abel Ferreira sobre permanecer no Palmeiras em 2024


Durante a premiação Bola de Prata, da ESPN, o técnico do Palmeiras indicou que continuaria à frente do atual campeão do Campeonato Brasileiro. A proposta Al-Saad seria de R$ 3 milhões por mês do clube catari. “Teremos Abel no Palmeiras em 2024?”, perguntou o repórter, e então, o técnico respondeu: “Eu acho que sim”.


5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page