top of page

Após mais um dia de reunião, Flamengo fica muito próximo de Léo Ortiz

Globo Esporte



A insistência de Flamengo e Léo Ortiz valeu a pena, e a negociação mais longa da atual janela de transferências está muito próxima de um final feliz. Após mais um dia de longas reuniões, as diferenças foram consideravelmente diminuídas, e a assinatura de contrato está por detalhes.

O maior entrave à finalização da negociação tinha a ver com a forma de pagamento. Já havia um entendimento em relação ao valor cheio, mas o parcelamento proposto pelo Flamengo não agradava.

Foi debatido também durante esta quinta-feira a possibilidade de Léo Ortiz defender o Bragantino no jogo de ida contra o Botafogo, pela última fase do mata-mata da pré-Libertadores, na próxima quarta-feira, no Engenhão.

Executivo de futebol do Bragantino, Diego Cerri participou da reunião e deixou claro o desejo do clube de ter Ortiz contra o rival do Flamengo.

O Flamengo pagará um valor superior a 8 milhões de euros para tirar Ortiz, de 28 anos, do Bragantino.

Léo Ortiz foi figura fundamental para o acerto. Desde o ano passado verbalizou seu desejo de defender o Flamengo. Para viabilizar o acerto, formalizou que abriria mão dos 25% que teria direito em uma eventual transferência.

Paulo Pitombeira, empresário de Ortiz, foi outro com participação importante. Ele quem costurou a negociação e participou de reuniões quando Marcos Braz e Bruno Spindel estavam na Europa para contratar Viña. Pitombeira quem conseguiu trazer Cerri para as conversas num momento em que os paulistas pareciam intransponíveis

26 visualizações0 comentário

留言


bottom of page