top of page

Após chegada à Argentina, Messi registra descanso ao lado da taça da Copa do Mundo na cama

Globo Esporte

Messi, o troféu da Copa e o tradicional mate — Foto: Reprodução/Instagram


A primeira noite de Messi como campeão mundial em solo argentino teve como companhia a taça da Copa. O camisa 10 registrou em suas redes sociais um momento de descanso ao lado do troféu, que posicionou na cama com todo carinho, após desembarcar em Buenos Aires na madrugada desta terça-feira.

Messi postou a imagem no meio da manhã, poucas horas depois do desembarque da delegação argentina em Buenos Aires, no retorno do Catar. Os atletas chegaram ao aeroporto por volta das 2h30 (de Brasília) e rumaram para o CT da AFA para descansarem por algumas horas antes da programação de festejos previstos para esta terça.

Apesar do horário do desembarque argentino, uma multidão de torcedores esperava pelo voo AR 1915 da companhia Aerolíneas Argentinas, com muita gente acampada desde cedo nos arredores. O avião recebeu jatos d'água, como homenagem dos funcionários do aeroporto. Havia dezenas de jornalistas às margens da pista de pouso, além de três ônibus aguardando os jogadores e um tapete vermelho para recebê-los. Eles fizeram muita festa logo que apareceram.

A caravana de celebração do título parte às 12h rumo ao Obelisco, monumento histórico localizado na Praça da República de Buenos Aires. O governo do país decretou feriado nacional nesta terça-feira para que o povo possa acompanhar e celebrar o título mundial, que não era conquistado pela Argentina desde 1986.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page