top of page

Após briga, homem é morto por arma branca em Mineiros

Daliana Oliveira - Rádio verde vale



Um jovem de 21 anos – identificado como Nalbert da Silva Oliveira – morreu neste domingo (1) após se envolver em uma briga, e ser esfaqueado. A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no setor Alvina Paniago, onde a vítima foi encontrada já sem vida.


De acordo com o relato dos moradores do imóvel, Nalbert chegou na residência e relatou que teria se envolvido em uma briga, em uma casa de shows da cidade. Vale ressaltar que a vítima era conhecida dos moradores, e residia no mesmo local há cerca de 15 dias.


Um dos moradores então solicitou que ele fosse embora da residência, a fim de evitar confusão. Nalbert teria atendido o pedido. Porém ao sair da casa, notou que havia indivíduos dentro de um carro esperando pela vítima do lado de fora.


Os integrantes do veículo correram atrás da vítima, que entrou para dentro do lote da casa e acabou sendo esfaqueada e morta pelos indivíduos no local. As testemunhas relataram que entraram para o interior da casa, trancaram a porta, e acionaram a polícia.


Segundo a testemunha, os autores teriam afirmado que o homicídio foi motivado por outro crime que a vítima cometeu no passado. Após o ocorrido, os indivíduos se evadiram do local. O caso será investigado pelas autoridades policiais.



136 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page