top of page

Após atraso, Nenê chega a Caxias do Sul para assinar com o Juventude



O meia Nenê enfim chegou a Caxias do Sul. Depois de um atraso no voo, o novo reforço do Juventude desembarcou para assinar contrato e ser apresentado como jogador alviverde.

Inicialmente, a chegada do veterano estava prevista para o início da tarde, mas o voo foi cancelado por conta do mau tempo na cidade gaúcha. No fim do dia, o meia conseguiu fazer a viagem e chegou já na madrugada em Caxias.

O Juventude havia planejado uma recepção especial a Nenê, com torcedores no aeroporto e apresentação e treino aberto no Alfredo Jaconi. A entrevista coletiva do meia ocorrerá no início da tarde desta sexta-feira, enquanto

A partir da chegada, o atleta realizará exames, assinará contrato e treinará pela primeira vez com o restante do elenco. Com a logística complicada e o atraso, há dúvida se Nenê estará entre os relacionados para a estreia na Série B, contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h15, no Jaconi.

O meia de 41 anos se despediu do Vasco na última segunda-feira. O meia é um dos grandes personagens vascaínos da última década e tem números expressivos no clube em duas passagens. A primeira foi entre 2015 e 2017. A última foi de 2021 até a última segunda-feira.

Formado na base do Paulista, Nenê passou por Palmeiras e Santos antes de fazer carreira na Europa. O meia jogou por Mallorca, Alavés, Celta e Espanyol, na Espanha, Monaco e PSG, na França, e West Ham, na Inglaterra. Jogou também no Al-Gharafa, do Catar, antes da primeira passagem pelo Vasco.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page