top of page

Aos 42 anos, Nenê deve renovar com Juventude e jogar a Série A em 2024

Nenê, que faz 43 anos em julho, deve jogar o Brasileirão Série A pelo Juventude e postergar aposentadoria por mais um ano




Metrópoles



Interminável: em informações obtidas pelo Metrópoles, Nenê, de 42 anos, tem interesse em permanecer no Juventude após ótima Série B. A tendência é que o meia-atacante renove o contrato e jogue a primeira divisão do Brasileirão em 2024. O jogador terminaria a temporada com 43 anos, idade que faz em 19 de julho.


Com a decisão, Nenê irá postergar a aposentadoria para 2025. Além disso, Thiago Carpini, treinador que deve permanecer no clube, gosta muito do atleta.


A renovação faz com que adie o seu retorno ao Vasco. Clube ofereceu cargo de bastidores ao jogador, mas função ainda será debatida. Pelo Cruzmaltino, Nenê somou 204 jogos e 63 gols.


Nenê fez ótima Série B pelo Juventude, sendo fundamental para a arrancada que culminou na classificação para a primeira divisão. O camisa 77 jogou 28 partidas, fez sete gols e deu sete assistências, sendo o vice-líder no quesito, atrás apenas de Felipe Mateus e Osvaldo, com nove.


Apesar da boa temporada, Nenê sofreu uma fissura na base do quinto metatarso do pé direito em outubro e perdeu a reta final da Série B.



1 visualização0 comentário
bottom of page