Jogador é alvo de investigação da justiça brasileira e da Polícia de Manchester; Gabriela Cavallin denunciou violência do ex-namorado
R7
Manchester United não se pronunciou sobre acusações envolvendo atleta - PHIL NOBLE/REUTERS - 26.08.2023
O jogador Antony, do Manchester United, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, voltou a figurar as páginas policiais no início desta semana, após novas informações sobre as supostas agressões contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin, vierem a público.
Em maio deste ano, a DJ e influenciadora abriu um boletim de ocorrência na 5ª delegacia da mulher, em São Paulo, contra o atleta.
“O caso segue em trâmite com a realização de oitivas das testemunhas. Os detalhes do inquérito serão preservados devido ao sigilo decretado nos autos”, informa a SSP (Secretária de Segurança Pública do estado).
O jogador também é investigado pela Polícia de Manchester, já que parte das agressões teriam ocorrido na cidade, e foram denunciadas por Cavallin. Uma delas, no início de janeiro, em um hotel da cidade, em que ela alega ter sido socada e ter recebido uma cabeçada do jogador.
“A Greater Manchester Police está ciente das alegações feitas e as investigações continuam em andamento para estabelecer as circunstâncias que cercam este relatório. Não comentaremos mais nada neste momento”, diz a corporação em nota.
Comentarios