top of page

Antony pode ser condenado no Brasil e na Inglaterra pelas agressões contra a ex-namorada

Jogador é alvo de investigação da justiça brasileira e da Polícia de Manchester; Gabriela Cavallin denunciou violência do ex-namorado


R7

Manchester United não se pronunciou sobre acusações envolvendo atleta - PHIL NOBLE/REUTERS - 26.08.2023


O jogador Antony, do Manchester United, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, voltou a figurar as páginas policiais no início desta semana, após novas informações sobre as supostas agressões contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin, vierem a público.


Em maio deste ano, a DJ e influenciadora abriu um boletim de ocorrência na 5ª delegacia da mulher, em São Paulo, contra o atleta.


“O caso segue em trâmite com a realização de oitivas das testemunhas. Os detalhes do inquérito serão preservados devido ao sigilo decretado nos autos”, informa a SSP (Secretária de Segurança Pública do estado).


O jogador também é investigado pela Polícia de Manchester, já que parte das agressões teriam ocorrido na cidade, e foram denunciadas por Cavallin. Uma delas, no início de janeiro, em um hotel da cidade, em que ela alega ter sido socada e ter recebido uma cabeçada do jogador.


“A Greater Manchester Police está ciente das alegações feitas e as investigações continuam em andamento para estabelecer as circunstâncias que cercam este relatório. Não comentaremos mais nada neste momento”, diz a corporação em nota.

2 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page