top of page

Antonelli visita família de Ayrton Senna e tira foto em Lotus histórico

há 5 minutos
1 min de leitura

Atual campeão mundial de Fórmula 1 está em São Paulo para o Grande Prêmio do Brasil, que acontece neste domingo (8/11)




Metrópoles





Dias antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Kimi Antonelli desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (3/11). O italiano, atual campeão da temporada, visitou a família de Ayrton Senna e tirou foto em carro histórico pilotado pelo brasileiro.


Em um registro publicado nas redes sociais, Kimi Antonelli agradeceu a família do ex-piloto brasileiro pela oportunidade.


“Dia inesquecível. Obrigado a toda a família Senna. Levará algum tempo para me acostumar, mas vou levar essas memórias comigo para sempre“, publicou o jovem italiano.


O carro em que Kimi Antonelli tirou uma fotografia com familiares de Senna é o Lotus 98T, que foi pilotado por Ayrton na temporada de 1986. Senna passou três anos na montadora britânica, de 1985 até 1987.



Grande Prêmio do Brasil


Os pilotos entram em ação a partir de sexta-feira (6/11), para os dois primeiros treinos livres. No dia seguinte acontece mais um treino livre, além da classificação. A corrida está marcada para domingo (8/11), às 14h.



Comentários


bottom of page