top of page

Aniversariante do dia, Cruzeiro goleia na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Globo Esporte



Completando 102 anos nesta segunda-feira, o Cruzeiro estreou com goleada na Copa SP de Futebol Júnior. Fez 5 a 0 no Comercial-MS, com quatro gols no segundo tempo, em jogo válido pelo Grupo 10, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Os gols foram de Arielson, Henrique, Gui Meira, Denílson e Ruan Índio.


Goleada e saldo de gols


Não só é importante golear, como também ter feito o saldo de gols, que é o segundo critério de desempate em caso de empate (o primeiro é o número de vitórias). Por isso, o Cruzeiro termina a primeira rodada do Grupo 10 em primeiro, por ter feito cinco gols, contra quatro do Capivariano, que goleou a Penapolense por 4 a 0 no outro jogo.


Tem estrela!


Promessa da base do Cruzeiro, Ruan Índio entrou no segundo tempo e correspondeu. Fez o último gol da goleada e ainda deu duas assistências.


Próximo jogo


Líder do Grupo 10, o Cruzeiro volta a jogar na próxima quinta-feira, em Penápolis. Disputa o primeiro lugar contra o Capivariano, às 15h (de Brasília). O outro jogo do grupo será entre Comercial-MS e Penapolense, às 12h45.

6 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page