top of page

André Jardine leva o América à final do Campeonato Mexicano

Globo Esporte


Campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos de Tóquio, o técnico André Jardine levou o América do México à final do Campeonato Mexicano após quatro anos ausente. Neste domingo, o time perdeu para o Atlético San Luís por 2 a 0, mas se classificou no agregado (5 a 2) graças à goleada por 5 a 0 no jogo de ida da semifinal.

A decisão será nos dias 13 e 17, contra o vencedor da outra semifinal, entre Pumas e Tigres. Qualquer que seja o adversário, o América do México, dono da melhor campanha na competição, fará o segundo jogo decisivo em casa, no Estádio Azteca.

- Desde o dia que eu assumi o América, eu sonhava com o dia 17. Trabalhar em uma final, ainda mais aqui no Azteca, com a nossa torcida, é um objetivo pelo qual trabalhamos muito. Conseguimos ter a melhor campanha e agora definitivamente estamos aqui. Vai ser uma grande final e vamos trabalhar muito nesta semana em busca desta conquista - afirmou o treinador, através da sua assessoria de imprensa.

Em sua primeira temporada no América, Jardine tem a chance de encerrar um jejum de cinco anos sem título do maior vencedor do Campeonato Mexicano, com 13 títulos.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page