Ancelotti convoca Seleção Brasileira
- pereiraalves4
- 25 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Com vaga garantida na Copa, Carlo Ancelotti convocará a Seleção Brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias do Mundial
Metrópoles

Carlo Ancelotti faz, às 15h30 desta segunda-feira (25/8), a convocação da Seleção Brasileira para a duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Canarinho enfrentará o Chile e Bolívia, nos dias quatro e nove de setembro, respectivamente.
Com a Seleção Brasileira já classificada para o torneio, a tendência é uma lista com novos nomes para testes. Só restam mais quatro convocações até a Copa do Mundo de 2026, disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, entre os dias 11 de junho a 19 de julho.
A convocação de Carlo Ancelotti será transmitida às 15h desta segunda-feira no canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pelo YouTube.






.png)




Comentários