top of page

Anápolis: Grupo é preso após roubo a loja de celulares

Quatro homens, oriundos de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, invadiram a loja e roubaram pelo menos 11 iPhones




Mais Goiás




Um grupo com quatro integrantes foi preso em Anápolis após invasão e roubo de uma loja de celulares. O crime, o correu no Bairro Jardim América, região Central da cidade, na manhã de quarta-feira (24). As prisões foram feitas pela Polícia Militar (PM).


De acordo com a corporação, o grupo, oriundo de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, invadiu a loja e roubou pelo menos 11 iPhones. A ação foi registrada por câmeras de segurança.


Os responsáveis pela loja de celulares acionaram a PM, que iniciou uma operação para prender o grupo e recuperar os aparelhos. O quarteto fugiu por uma mata nas proximidades.


Grupo foi cercado e encontrado após varredura


Equipes de área realizaram o cerco enquanto outros policiais adentraram a mata fechada e passaram a fazer uma varredura com objetivo de encontrar os criminosos.


Três dos quatro assaltantes foram localizados e presos. Com eles, boa parte dos aparelhos roubados foram recuperados. Havia ainda o simulacro de arma de fogo, provavelmente utilizado no roubo.


Mais tarde, equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) localizou o quarto criminoso, cuja participação foi a de levar os assaltantes até o local e depois fugir em um veículo.


O veículo em que ele estava foi apreendido.


Celulares recuperados: resultados da operação


  • 11 Iphones roubados recuperados;

  • Quatro criminosos presos;

  • Um veículo Ford EcoSport de cor branca usado na fuga apreendido;

  • Um simulacro de arma de fogo apreendido

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page