top of page

Anápolis goleia Iporá em casa no confronto goiano da Série D e assume a liderança do Grupo A5

Com o triunfo, o Anápolis assumiu a liderança do Grupo A5, com 10 pontos, já o Iporá é o 2º, com 8 tentos


Mais Goiás

Jogo entre Anápolis e Iporá na Série D. Foto: Divulgação - Youtube Anápolis TV



Neste sábado (25), o Anápolis recebeu a equipe do Iporá, no confronto goiano da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. No estádio Jonas Duarte, o Galo da Comarca dominou a partida e goleou o rival pelo placar de 4 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Douglas, Matheus Lagoa, Luizinho e Paulinho.


Com a terceira vitória consecutiva, o Anápolis assumiu a liderança do Grupo A5 da Série D de forma momentânea, agora com 10 pontos. Já o Iporá, que estava na ponta, agora fica com a segunda colocação, com 8 tentos somados, em 5 jogos.


Na primeira etapa, o Anápolis foi melhor, conseguiu criar oportunidades, mas pecou na hora das finalizações. Porém na segunda etapa, o time mostrou sua força em casa. Aos 5 minutos, Marcão lançou Douglas, que saiu atrás do meio de campo, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, para fazer 1 a 0.


O Galo da Comarca ampliou aos 13 minutos. Marcão recebeu dentro da área e cruzou para Matheus Lagoa, que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. Melhor em campo e com espaços, o Anápolis ampliou aos 28 minutos, com Luizinho, que bateu na saída do goleiro para fazer 3 a 0. Aos 27 minutos, veio o quarto gol, em cobrança de falta, o goleiro do Iporá soltou e Paulinho mandou no rebote para dentro das redes.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page