top of page

Anápolis goleia Aparecidense, Goiatuba bate Crac e Jataiense fica no empate diante do Morrinhos

Partidas pelo interior movimentaram o futebol goiano neste domingo (4)



Mais Goiás

No Jonas Duarte, o Anápolis goleou a Aparecidense. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense



Três partidas completaram o domingo (4) de futebol pelo Campeonato Goiano. Além do clássico da capital, que terminou sem gols entre Goiás e Vila Nova, teve direito a goleada do Anápolis por 4 a 0 diante da Aparecidense, o empate por 2 a 2 entre Jataiense e Morrinhos, além do triunfo do Goiatuba diante do Crac, fora de casa, por 1 a 0.


No estádio Jonas Duarte, que recebeu Anápolis e Aparecidense, viu a bola balançar as redes ainda no primeiro tempo. Na reta final da primeira metade, após uma cobrança de lateral, Gonzalo ajeitou para Fábio, que com a perna esquerda, finalizou de fora da área e sem chances ao goleiro Pedro Henrique, que não alcançou. No segundo tempo, Fábio evitou a saída de bola pelo lado direito e fez cruzamento a meia altura, Iago desviou e não deu chances ao arqueiro do Camaleão, ampliando o placar.


A vitória do Anápolis se transformou em goleada no Jonas Duarte. Em uma jogada pelo lado direito, Rithely tocou para Paulinho que finalizou no ângulo de Pedro Henrique, que nada conseguiu fazer. Minutos depois, Marcão ganhou da marcação no corpo e tocou para Adriano Klein, que com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.


No Arapucão, foi a vez de Jataiense e Morrinhos se enfrentarem. Pressionado pela ausência de resultados, foi o Morrinhos que saiu na frente do placar. Após uma saída de bola errada, o Tricolor dos Pomares aproveitou com Chico, que passou por três marcadores em uma jogada individual e com a perna canhota mandou para o fundo da rede.


Os donos da casa precisaram de poucos minutos para virar. Após cobrança de escanteio, Xavier recebeu passe na pequena área e de primeira deixou tudo empatado. A virada da Jataiense aconteceu logo na sequência, quando após finalização pelo lado direito, a bola se ofereceu para Kleberson, que bateu cruzado e colocou a Raposa do Sudoeste na frente. O Morrinhos buscou o empate na reta final. Após cobrança de escanteio e um desvio, Jefferson apareceu sozinho para cabecear para o fundo da rede e deixar tudo igual.


No Genervino da Fonseca, o Crac entrou em campo pressionado para receber o Goiatuba. Em uma saída errada dos donos da casa, Gilberto Jr roubou a bola, disparou pela direita e cruzou na medida para o capitão Guilherme Pitbull, que finalizou de primeira e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Azulão do Sul.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page