Suspeitos combinaram de surpreender a vítima em frente à casa dele e, ao perceberem que ela estava sozinha, cometeram o crime, afirma a polícia. Amigo afirmou em depoimento que “nutria um ódio pessoal pela vítima”.
G1-Goiás
Homem foi encontrado morto ao lado do carro por vizinho em Goiânia — Foto: Reprodução/PM
O amigo que matou um homem encontrado morto por um vizinho, em Goiânia, responsabilizada a vítima pelo fim de seu casamento e pela perda do emprego, segundo a Polícia Civil. Segundo a investigação, dois amigos da vítima são os responsáveis pelo homicídio. Eles combinaram de surpreender a vítima em frente à casa dele e, ao perceberem que ela estava sozinha, cometeram o crime, afirma a polícia.
O corpo da vítima de 40 anos foi achado dentro da casa dele, no bairro Village Atalaia, na última quarta-feira (16). Segundo o relato do vizinho à polícia, o homem estava caído ao lado do carro, com marcas de sangue espalhadas pelo chão.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante os interrogatórios, um dos suspeitos confessou a participação no crime e explicou que o conflito com a vítima começou após um acidente de trânsito envolvendo o veículo de sua esposa. O outro suspeito também admitiu o crime e alegou que “nutria um ódio pessoal pela vítima”.
No momento da prisão, o celular da vítima foi encontrado com um dos autores.
Entenda o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho da vítima saía para trabalhar quando percebeu que o portão da casa estava arrombado e viu o corpo.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu na noite anterior ao corpo ser encontrado, terça-feira (15).O vizinho procurou outra moradora da região, que acionou a polícia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi esfaqueada.
Comentarios