top of page

América-MG vence Corinthians e larga na frente por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Globo Esporte


Chances não faltaram para os dois lados, mas gol que é bom, teve só um. Ele veio com Juninho, aos 31 do primeiro tempo, definindo a vitória do América sobre o Corinthians, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Róger Guedes e Mateus Pasinato fizeram um duelo à parte em campo, com o goleiro americano se tornando um dos destaques da partida.


Como fica


Com a vitória, o América tem a vantagem do empate no jogo de volta para se classificar. Uma vitória do Corinthians por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O time alvinegro garante a vaga no tempo normal em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. O jogo de volta está marcado para o sábado, dia 15, às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, na capital paulista (clique aqui e confira a tabela da Copa do Brasil). Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e São Paulo na semifinal.


Agenda


Pelo Brasileirão, América-MG e Corinthians voltam a campo no próximo sábado. O Timão enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, no Mineirão. No mesmo horário, o Coelho joga contra o Coritiba, no Paraná. As duas partidas são válidas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page