top of page

América-MG sai na frente, mas Athletico-PR vira e cola no G-4

Globo Esporte


Em um jogo praticamente definido no primeiro tempo, o Athletico-PR venceu o América-MG, de virada, por 3 a 2, na Ligga Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho saiu na frente com Mastriani. Porém, ainda no primeiro tempo, o Furacão reagiu com Erick, Pablo e Vitor Bueno, fazendo 3 a 1 antes do intervalo. Na etapa final, Martínez descontou para o América, que segue na lanterna da competição. Depois de empate fora de casa diante do Botafogo, o Athletico volta a vencer no Brasileirão.


Como fica


Com o resultado, o Furacão aparece em 5º lugar, com 48 pontos depois de 29 jogos disputados no Brasileirão. Apenas dois pontos separam o Athletico de Palmeiras e Flamengo, 3º e 4º colocado, respectivamente, ambos com 50. O América continua ocupando a última posição da tabela, somando 19 pontos e caminhando para confirmar o retorno à Série B em 2024. Faltam nove rodadas para o fim do campeonato.


Agenda


O América volta a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), diante do Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte. No domingo, às 16h, o Athletico recebe o São Paulo, na Ligga Arena, em Curitiba. As duas partidas são válidas pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page