top of page

América-MG dispensa Nino Paraíba, citado em esquema de apostas

O Coelho anunciou nesta segunda-feira (15/5) que o contrato do jogador de 37 anos, que foi citado na Operação Penalidade Máxima


Metrópoles



O América-MG anunciou, nesta segunda-feira (15/5), que rescindiu o contrato do lateral-deireito Nino Paraíba, citado durante o esquema de manipulação de resultados investigado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO). Depois de ser afastado na última quarta-feira (10/5), o jogador não pertence mais ao elenco do Coelho.


Em nota oficial divulgada no site do time mineiro, a decisão veio após o pedido feito pelo próprio atleta.


“O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta”, informou a nota divulgada pela direção do Coelho.


Nino aparece em algumas conversas obtidas pelo Ministério Público durante a Operação Penalidade Máxima. Ele se junta a Yan García e Pedrinho, que foram desligados do Athletico-PR na última sexta-feira (12/5).


Ao todo, 15 jogadores já foram denunciados pela operação. Outro seis foram afastados de seus clubes e quatro toparam fazer acordos com a Justiça.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page