top of page

Aluno é morto e dois adolescentes ficam feridos em briga na porta de escola

Delegado informou que suspeitos do crime foram presos. Vídeo mostra mulher com martelo perto de outras pessoas envolvidas na confusão.




G1-Goiás

Mulher e dois jovens agridem aluno, que está encolhido em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução

Mulher e dois jovens agridem aluno, que está encolhido em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução



Um aluno de 14 anos foi morto e dois adolescentes, de 12 e 15, ficaram feridos após uma briga na porta de uma escola em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que uma mulher com um martelo e uma faca teria atingido um dos alunos. Um vídeo mostra a confusão, que envolve outras pessoas além da mulher.


O delegado Vander Coelho informou que pessoas foram detidas, mas a polícia não pode divulgar informações porque o fato está em apuração. O caso aconteceu nesta terça-feira (20), na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza.


Um vídeo mostra um grupo de alunos reunido próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo, se aproxima acompanhada de dois garotos. Ela começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando satisfação sobre alguma coisa.


Momentos depois, os ânimos se afloram e os dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a brigar. A mulher também entra no meio da briga e em alguns momentos até a ameaça os jovens com o martelo.







385 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page