top of page

Allan revela proposta do Palmeiras; Atlético-MG descarta negociação

Globo Esporte



Momentos após o volante Allan revelar ter recebido proposta do Palmeiras, o Atlético-MG se pronunciou oficialmente e descartou qualquer negociação do jogador com clube brasileiro.

A informação da oferta palmeiras foi divulgada pelo meio-campista na madrugada desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, após o jogo do Atlético contra o Carabobo, pela Libertadores. O Alvinegro venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na terceira fase da competição.

- Eu tento me desligar sobre essas informações. Deixo para eles cuidarem se vale a pena ou não. Estou aí para qualquer coisa que eles quiserem conversar. Mas estou feliz aqui. Acredito que sim (tenha chegado proposta). Está tudo na internet.


Questionado se o empresário passou algo sobre proposta do Palmeiras, ele disse:


"O empresário passou (proposta do Palmeiras). Não (mexeu). Falei para tratar com o clube. Se for interessante para o clube, é interessante para mim também. Tenho que fazer o que é preciso. Até meu último dia, quero fazer o meu melhor e o que é preciso".

Logo após a entrevista, a assessoria de imprensa do Atlético divulgou para os jornalistas presentes no Mineirão que o clube não vai negociar o volante com nenhum time do futebol brasileiro.

Allan está no Galo desde 2020. Titular absoluto do time, tem 167 jogos pelo clube. Foi campeão brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e tri do Mineiro (2020, 2021 e 2022). Em março de 2022, ele renovou com o Atlético até o fim de 2025.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comentários


bottom of page