Allan e Pulgar vivem dias decisivos para retornar em Flamengo x Deportivo Táchira
- pereiraalves4
- 27 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Dupla trabalha para ser relacionada em jogo da Libertadores, mas brasileiro tem mais chance de ficar à disposição
GE

Desfalques há duas semanas, Allan e Pulgar trabalham para retornar a campo na partida entre Flamengo e Deportivo Táchira, na quarta-feira, pela Libertadores. A presença da dupla ainda não está garantida. E Filipe Luís ainda não sabe se vai poder contar com Gerson, que saiu com dores no joelho esquerdo contra o Palmeiras. De la Cruz será ausência por lesão no joelho esquerdo.
Allan e Pulgar deixaram o gramado na vitória contra o Bahia, no dia 10 de maio, e desde então seguem recuperação. Os exames apontaram lesões musculares de grau 1 na posterior da coxa direita dos dois. Eles desfalcaram contra LDU, Botafogo, Botafogo-PB e Palmeiras.
Allan está em uma fase de recuperação mais avançada que Pulgar. O volante já faz alguns trabalhos em campo junto a fisioterapia, e a previsão é que se junte parcialmente ao grupo nesta segunda-feira. O chileno foi a campo pela primeira vez no sábado, apenas para algumas atividades.
O Flamengo terá apenas os treinos de segunda e terça-feira antes de enfrentar o Deportivo Táchira. Sendo que a primeira atividade da semana é regenerativa, ou seja, haverá apenas um treinamento com o elenco completo no campo.
Se não houver intercorrência, Allan fica à disposição para a partida da Libertadores. Mas Pulgar ainda é dúvida. Pode ser que o chileno seja relacionado apenas contra o Fortaleza, última partida antes da Copa do Mundo de Clubes.






.png)




Comentários