top of page

Alario chega a Porto Alegre e é recebido com festa pela torcida do Inter

Centroavante desembarcou na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre e recebeu o carinho dos colorados. O argentino chega para encorpar o setor ofensivo





GE

Alario chega ao Inter com festa da torcida — Foto: Gabriel Girardon



Lucas Alario está em solo gaúcho. O novo atacante do Inter desembarcou na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Porto Alegre e foi recebido com festa pela torcida colorada. Cerca de 300 pessoas foram recepcionar o argentino de 31 anos, que vai assinar contrato até dezembro de 2025 com o clube.


— Muito surpreso e feliz pela recepção da torcida. Feliz e com muita vontade de começar — disse Alario ao Canal do Inter


O centroavante apareceu no portão alternativo do aeroporto, na Avenida Sertório, por volta das 17h10. No primeiro encontro entre jogador e torcida, Alario foi para a galera. No meio dos populares, vestiu boné e camisa de uma organizada do Inter e tirou fotos com vários ao redor.


— Alario, meu bom amigo, pra cima deles, Popular está contigo — entoava a torcida vermelha.


A chegada do atacante estava prevista para as 9h da manhã, mas um problema na conexão em um dos voos do jogador atrasou o desembarque na capital gaúcha. Ele vai direto para o CT Parque Gigante para exames e avaliações físicas. Será apresentado nos próximos dias.


Alario assinou contrato de dois anos com o Colorado, até dezembro de 2025. Ele foi revelado pelo Colón e soma passagens por River Plate, Bayer Leverkusen e Frankfurt. São quatro títulos na carreira: Libertadores, Recopa Sul-Americana e duas Copas da Argentina.


O jogador de 31 anos chega com o respaldo da comissão técnica. Coudet ligou para o compatriota e apresentou o projeto da instituição, os objetivos para 2024 e como pretende utilizá-lo no time.


As conversas com Chacho foram decisivas. Alario se mostrou empolgado com a oportunidade de retomar a carreira, já que não joga desde abril, por conta de uma cirurgia no joelho direito.


O argentino chega para brigar por titularidade com Valencia, Luiz Adriano, Lucca e Pedro Henrique para o ataque. Borré tem negociações avançadas e pode encorpar ainda mais o setor ofensivo.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page