top of page

Al-Rayyan anuncia Róger Guedes, ex-Corinthians

Atacante brasileiro de 26 anos se junta a Thiago Mendes e Gabriel Pereira no clube do Catar


Globo Esporte

Róger Guedes anunciado no Al-Rayyan — Foto: Divulgação


O Al-Rayyan anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Róger Guedes, que estava no Corinthians. O atacante brasileiro de 26 anos assinou contrato válido por quatro temporadas, com salários e luvas milionários. A transferência custou 10 milhões de dólares (R$ 49 milhões) aos cofres do clube do Catar.


O Corinthians vinha tentando uma renovação de contrato com Róger Guedes e tentou segurá-lo. No entanto, o jogador não aceitou a proposta e pediu para ser liberado.


Além de se animar com os valores oferecidos pelo Al-Rayyan, Guedes gostou da oportunidade de levar a esposa e os dois filhos para o Catar. Ele também acredita que a liga local está se fortalecendo e passando por um processo de rejuvenescimento.


Róger Guedes é o terceiro brasileiro do Al-Rayyan para a temporada 2023/24. Na atual janela de transferências, o clube também contratou o meio-campista Thiago Mendes, ex-Lyon e São Paulo, e o atacante Gabriel Pereira, ex-New York City e Corinthians. O atacante Rodrigo Moreno, que nasceu no Brasil e é naturalizado espanhol, também veio do Leeds.

3 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page