top of page

Al-Nassr é punido pela Fifa por dívida e não pode inscrever novos jogadores

Globo Esporte


O Al-Nassr está proibido de inscrever novos jogadores. A punição foi imposta pela Fifa devido a uma dívida do time saudita com o Leicester pela compra do atacante nigeriano Musa, em 2018. O clube, onde joga atualmente Cristiano Ronaldo e tem Luís Castro, ex-Botafogo, como técnico, não pagou os bônus de desempenho de 390 mil libras (R$ 2,4 milhões), fora os juros.

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) havia dado ganho de causa ao Leicester e, em 2021, o Al-Nassr foi avisado que seria impedido de inscrever novos jogadores caso não realizasse o pagamento. Segundo a imprensa internacional, o clube trabalha para resolver a situação o mais rápido possível e se livrar do embargo.

O Al-Nassr fez apenas uma contratação para a próxima temporada até o momento. Trata-se do meio-campista croata Brozovic, que veio da Inter de Milão por 18 milhões de euros (R$ 96 milhões). O atacante marroquino Ziyech seria outro reforço, mas de acordo com a imprensa saudita, ele não passou nos exames médicos por um problema no joelho, o que o jogador do Chelsea ironizou posteriormente.

Segundo a mídia portuguesa, o próximo alvo do Al-Nassr era o meia Otávio, do Porto.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page