top of page

Al Hilal vence Wydad Casablanca nos pênaltis e vai reencontrar o Flamengo na semifinal do Mundial

Time da Arábia Saudita escapa da derrota nos acréscimos do segundo tempo e avança em jogo muito equilibrado; na próxima terça, Al Hilal e Fla repetirão a semi de 2019


Globo Esporte

Jogadores do Al Hilal comemoram classificação, Mundial de Clubes (Foto: REUTERS/Andrew Boyers)


O Flamengo vai enfrentar novamente o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, repetindo o encontro vencido pelo rubro-negro em 2019. Neste sábado, o time da Arábia Saudita eliminou o Wydad Casablanca nos pênaltis (5 a 3), após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, e jogará contra o rubro-negro na primeira semifinal, terça-feira, às 16h (horário de Brasília), em Tanger.


WYDAD PERDE VAGA NOS ACRÉSCIMOS


Apoiado pela torcida marroquina, a equipe da casa vencia até os 43 minutos do segundo tempo, com um gol de El Amloud, mas concedeu um pênalti - toque na mão de Attiat - e permitiu o empate nos acréscimos. Na disputa de pênaltis, Attiat decepcionou outra vez a torcida, perdendo a primeira cobrança do Wydad - a bola bateu nas duas traves. O Al Hilal acertou todas as suas penalidades e ficou com a vaga.


EXPULSÃO IGUALA TUDO NA PRORROGAÇÃO


Depois de empatar no fim o jogo e ficar com um jogador a mais após a expulsão de Jabrane, o Al Hilal conseguiu, pela primeira vez, dominar a partida, pressionando durante os 14 minutos de acréscimos do segundo tempo. Tudo indicava que iria manter esse domínio na prorrogação, mas logo aos três minutos perdeu Kanno, expulso pelo segundo amarelo, após pisar no tornozelo do rival em uma disputa de bola. Desgastados, os dois times pouco criaram no tempo extra.

4 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page