top of page

Al-Hilal está trabalhando para fechar a contratação de Neymar até o fim do dia

Segundo jornalista Fabrizio Romano, não há chances do brasileiro ser emprestado ao Barcelona


O Globo


Neymar está próximo de fechar com o Al-Hilal — Foto: PAUL MILLER / AFP


Uma possível ida de Neymar para o Al-Hilal está cada vez mais perto de acontecer. De acordo com o jornalista especializado em mercado de transferência Fabrizio Romano, o time saudita está trabalhando para fechar a contratação do craque brasileiro até o final deste domingo, dia 13 de agosto.


Fabrizio Romano também informou que não há chances de Neymar ser contratado pelo Al-Hilal e emprestado ao Barcelona, como vem sido noticiado na imprensa europeia. No último sábado, o time treinado por Jorge Jesus fez uma proposta "pesada", que teria balançado o brasileiro. Já teria ocorrido até o envio de documentos por parte do clube, e o prosseguimento da negociação dependeria do "ok" do jogador do PSG.


Alguns veículos da imprensa europeia, aliás, já cravam que Neymar estaria prestes a se transferir ao Al-Hilal. De acordo com o jornal inglês Sky Sports, o brasileiro estaria pronto para sua transferência à Arábia Saudita, que deve render um valor significativo ao Paris Saint-Germain, que desembolsou 222 milhões de euros para ter o craque em 2017.


A imprensa europeia vem noticiando o rompimento iminente entre o camisa 10 da seleção brasileira e o clube parisiense. Ele ficou de fora dos relacionados da estreia do clube no Campeonato Francês, neste sábado (empate em 0 a 0 com o Lorient), mas já vinha apresentando quadro de "síndrome viral", segundo o clube.


Além do clube comandado por Jorge Jesus, que busca uma estrela de nível mundial, como admitiu o próprio técnico, o Barcelona seria outro possível destino do craque. Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2025, mas o clube estaria disposto a facilitar uma negociação. O atacante completou 31 anos em fevereiro deste ano.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page