top of page

AeroFlu confirmado: Thiago Silva desembarca no RJ na sexta-feira (7/6)

Zagueiro deve chegar por volta das 5h30 no aeroporto Galeão. Tricolor prepara festa no Maracanã, na parte da noite, com pagode


Metrópoles



A torcida do Fluminense pode contar as horas para se reencontrar com um grande ídolo. Nesta sexta-feira (7/6), o zagueiro Thiago Silva desembarca no Brasil para se apresentar ao Tricolor das Laranjeiras. O jogador deve desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no início da manhã e deve ser apresentado para a torcida em um evento à noite, no estádio do Maracanã.


Na programação inicial, o zagueiro chegaria na manhã desta quinta-feira (6/6). No entanto, um imprevisto fez com que a chegada fosse adiada. Através das redes sociais, Belle Silva, esposa de Thiago, explicou que eles tiveram que achar um novo voo.


“Fãs e torcedores que iam recepcionar a gente no aeroporto, fico devendo a vocês um novo horário. Devo saber hoje ainda. Assim que souber, eu divido aqui com vocês. Pessoa do AeroFlu, fica ligado”, disse Belle.


Apesar do imprevisto, o Fluminense manteve a programação para a apresentação de Thiago Silva, que contará com show da banda de pagode Sorriso Maroto. Ao todo, cerca de 51 mil ingressos já foram vendidos. Os portões do estádio serão abertos a partir das 18h.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page