top of page

Advogado suspeito de quebrar dentes de entregador ao agredi-lo em briga de trânsito é solto após pagar fiança de R$ 100 mil

Além da agressão, o entregador disse que foi ameaçado de morte. Em nota, OAB-GO informou que acompanha o caso.





G1-Goiás

Entregador tem os dentes quebrados após entrega em condomínio de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/PM



O advogado suspeito de quebrar os dentes de um entregador ao agredi-lo durante uma briga de trânsito foi solto após pagar uma fiança de R$ 100 mil. Segundo os policiais, durante a discussão, o entregador foi agredido com um soco no rosto.


Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) informou que a Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) esteve presente durante a prisão em flagrante do advogado e que acompanha o caso.


Segundo a Polícia Civil, o entregador informou que, após entregar a comida dentro de um condomínio, estava dirigindo em direção à saída quando foi fechado pelo carro do advogado, morador do local. Segundo o relato, os dois começaram a brigar e, após ser golpeado no rosto, o entregador teve dois dentes quebrados. Além da agressão, o entregador disse que foi ameaçado de morte.


Conforme a decisão, foi concedida a liberdade provisória e o suspeito terá que cumprir uma série de regras no decorrer do processo. Além de ter que comparecer mensalmente à sede do juízo para informar e justificar suas atividades, o suspeito não poderá mudar de residência sem prévia notificação das autoridades ou frequentar locais de “má fama”.


Nota da OAB-GO:


A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) informa que a Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) esteve presente durante a lavratura do procedimento de prisão em flagrante do advogado, com o objetivo de garantir a proteção de seus direitos e prerrogativas. A OAB-GO tem como prática acompanhar todas as ocorrências envolvendo seus membros, buscando assegurar o respeito às suas prerrogativas e fiscalizar o cumprimento de seus deveres funcionais e éticos. Além disso, informa que continua acompanhando o desdobramento do caso, porém, não faz comentários sobre processos envolvendo seus inscritos.


51 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page