top of page

Advogado morre após carro capotar durante viagem para representar cliente em tribunal

Alisson Matheus do Amaral, de 28 anos, estava em um carro que bateu de frente com caminhonete e capotou entre Lajeado e Miracema do Tocantins. OAB e faculdade onde ele dava aulas lamentaram a morte.



G1-Goiás

Advogado Alisson Matheus do Amaral, de 28 anos, morre em acidente entre Lajeado e Miracema — Foto: Divulgação




A vítima do acidente entre um carro e uma caminhonete registrado entre Lajeado e Miracema, na região central do estado, é o advogado Alisson Matheus do Amaral, de 28 anos. No momento do acidente, ele viajava para Palmas, onde faria uma sustentação oral - argumentação diante dos magistrados - em um processo no Tribunal de Justiça do Tocantins.


Alisson atuava na região do Bico do Papagaio, onde tinha escritório e dava aulas de direito em uma faculdade particular.


A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (8), perto do córrego Landi. O corpo de Alisson ficou preso às ferragens e os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não foram divulgadas informações sobre os feridos.


A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB Tocantins) lamentou a morte do profissional em nota de pesar divulgada nas redes sociais. De acordo com o presidente da OAB Subseção de Augustinópolis, Ademar Parente, Alisson tinha escritório na cidade e também atuava em Araguatins.


"Neste momento de luto, a OAB Tocantins e as Subseções de Augustinópolis e Araguatins expressam suas mais sinceras condolências à família, amigos, alunos e colegas de profissão, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa irreparável perda", destacou a entidade.


Ademar Parente contou que Alisson era solteiro e não deixou filhos.


O corpo, segundo informou o presidente da Subseção, será levado para Águas Lindas de Goiás (GO), onde mora a família, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal de Palmas. Os horários de velório e enterro não foram informados.


O advogado era professor da Faculdade do Bico (Fabic), ministrando aulas no curso de direito. A instituição também divulgou nota de pesar pela perda do profissional. "Sua dedicação e legado de ensino sempre serão lembrados", disse a instituição.



64 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page