top of page

Advogado deixa defesa de Daniel Alves contra acusações de agressão sexual

Globo Esporte


Cristóbal Martell não será mais advogado de Daniel Alves contra as acusações de agressão sexual a uma jovem em Barcelona. Segundo a TV "Antena 3", o experiente advogado considera o caso perdido e que o jogador será condenado, chegando a um acordo para não fazer mais a defesa do lateral-direito.

A TV espanhola informa que a defesa de Daniel Alves passará a ser feita por uma jovem advogada de 35 anos, que é especialista em direito penitenciário. O jogador está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro. As investigações sobre um suposto estupro cometido em uma boate, no dia 30 de dezembro, já foram encerradas, e o atleta aguarda julgamento.

A Justiça impôs a Daniel Alves o pagamento de € 150 mil (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado, a título de danos morais e psicológicos. O lateral teve três pedidos de liberdade negados.


Quem é Cristóbal Martell?


Venezuelano de 61 anos, Cristóbal Martell é um advogado renomado na justiça espanhola. Tem grandes casos de defesa de políticos da Catalunha. No futebol, também é reconhecido e fez a defesa de Lionel Messi, quando o astro foi acusado de fraude fiscal.

Martell também atuou na defesa de Neymar e dirigentes do Barcelona, que foram acusados de uma série de crimes fiscais relacionados à transferência do brasileiro do Santos para o Barcelona. Segundo a TV espanhola, o renomado advogado não quis prejudicar seu histórico com a "provável condenação" de Daniel Alves.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page