top of page

Advogado de Daniel Alves apresentará recurso por liberdade provisória

A defesa do jogador não apresentará provas que desmentem a vítima, mas dará garantias à Justiça de que Daniel permanecerá em Barcelona


Metrópoles


Nesta segunda-feira (30/1), a defesa do jogador Daniel Alves apresentará um recurso de liberdade provisória para o brasileiro, que responde por abuso sexual, sem possibilidade de fiança.


Segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia, o advogado contratado na última semana, Cristóbal Martell, deve encaminhar o recurso ainda nesta segunda. O prazo para a apresentação de defesa é até terça-feira (31/1).


A defesa do jogador não apresentará provas que desmentem a vítima, mas dará garantias à Justiça da Espanha de que Daniel permanecerá em sua casa em Barcelona pelo tempo necessário até que o julgamento seja marcado.


No recurso de Martell, o advogado irá propor diversas medidas que podem ser aplicadas ao seu cliente, como a entrega do passaporte do jogador, o uso de uma tornozeleira eletrônica, ou até mesmo se apresentar, diariamente se necessário, aos tribunais locais, além de outras propostas que garantem a permanência do jogador dentro de casa.


O jornal informou que teve acesso ao jogador e que ele relembrou sua história de vida e comentou sobre a situação atual em que está vivendo. “Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Isto será mais uma que vai passar. Nada me assusta” disse Daniel Alves.




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page