top of page

Advogado atropela homem três vezes em posto de combustíveis de Goiânia

Câmeras de segurança gravaram quando o motorista atropela o homem de frente e depois passa com o carro até de ré por cima dele



Mais Goiás



Um homem foi atropelado por três vezes pelo mesmo motorista, de forma proposital, em um posto de combustíveis no Setor Sul, em Goiânia. As imagens mostram quando o condutor, que foi identificado pela polícia como um advogado, atinge a vítima por várias vezes com o veículo.


O caso aconteceu na quinta-feira (27) e a prisão preventiva do motorista foi efetuada na segunda-feira (1º). O nome do homem atropelado não foi divulgado, por isso não foi possível obter a atualização do estado de saúde dele.


As gravações das câmeras de monitoramento mostram quando o motorista sai com o carro prata do estacionamento e fica parado no pátio do posto, momento em que a vítima caminha em direção ao veículo. Em seguida, o condutor passa por cima dele, o arremessando ao chão. Não satisfeito, ele dá ré e o atinge novamente, pela terceira vez.


Ao verem a cena, várias pessoas que estavam no posto correram para ajudar o homem. Enquanto o socorro era prestado, o motorista fugiu do local e chegou a causar um acidente na GO-020.


Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista e a vítima estavam bebendo na loja de conveniência, quando o advogado resolveu sair com o carro. “Antes de sair, contudo, a vítima foi até o seu encontro e depois de um breve diálogo foi surpreendida com um arranque do carro contra si. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada desacordada ao solo”, descreve em nota.


O motorista é investigado por tentativa de homicídio. Como o nome dele não foi revelado, não foi possível localizar a defesa para um posicionamento.

39 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page