top of page

Advogado é baleado dentro de carro ao chegar em casa para deixar o filho, em Goiânia

O policial reformado foi socorrido com vida, mas estado de saúde é gravíssimo


Imagem de câmera de segurança flagra os momentos dos disparos | Foto: Reprodução


No início da tarde deste sábado, 12, o advogado e policial militar reformado, Marcos Cassimiro Fernandes, foi atingido por vários tiros dentro do próprio veículo na porta de casa, no residencial Privê Elza Fronza, em Goiânia. Ele foi levado em estado grave para o hospital.


De acordo com o boletim de ocorrência, Cassimiro estava dentro do seu veículo na porta de casa, por volta das 13h, quando Ford Fiesta se aproximou e um indivíduo no banco do carona realizou os disparos.


Segundo as informações obtidas pelo Jornal Opção, o homem foi alvejado por cerca de 10 disparos e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, sendo encaminhado consciente para o HUGOL.


O filho da vítima presenciou a tentativa de homicídio.


Paulo Borges, presidente da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, informou que a vítima está em estado grave. Ainda de acordo com Borge, os envolvidos na ação de tentativa de homicídio foram presos.


Advogado assassinado


Esse foi o segundo crime violento contra um advogado ocorrido neste sábado, 12.


No começo da manhã de ontem, o advogado criminalista e assessor jurídico da Prefeitura de Alexânia, Charlesman da Costa Silvano, foi morto a tiros.


Um homem identificado como Gilberto Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso suspeito pelo assassinato. Informações obtidas pelo Jornal Opção apontam que o homem foi encontrado em uma casa, junto a outros quatro indivíduos que fariam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. Segundo a PM, houve troca de tiros e três homens morreram e um conseguiu fugir




140 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page