top of page

Adolescentes encontram crânio enquanto nadavam em cachoeira de Jataí

Polícia foi chamada e achou outra parte humana na região. Ossos foram encaminhados para a Polícia Científica, onde devem passar por exames de DNA.


G1-Goiás

Adolescentes encontram crânio enquanto nadavam em cachoeira de Jataí — Foto: Divulgação/CBMGO



Dois adolescentes encontraram um crânio humano enquanto nadavam em uma cachoeira de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, os amigos se assustaram e chamaram a equipe quando avistaram o osso.


O caso aconteceu na manhã de domingo (15), em uma área de mata do Bairro Residencial das Brisas. Depois que foram chamados até o local, agentes da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros fizeram uma varredura na região e acharam mais uma parte de osso humano.


Imagens mostram que a região é isolada e cheia de árvores. Os ossos encontrados foram encaminhados para a Polícia Científica de Goiânia, onde devem passar por exames de DNA para a identificação.


O g1 entrou em contato com a Polícia Civil de Jataí, por meio de ligações, às 15h37 desta segunda-feira (16), a fim de saber qual o andamento da investigação, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.

105 visualizações0 comentário

Коментари


bottom of page