top of page

Adolescente tem pescoço e rosto cortados após ser atingida por linha enquanto andava com a mãe

Estudante disse que pessoas soltavam pipas com cerol e linha chilena no local do acidente. Ela foi levada ao hospital para dar pontos nos ferimentos



G1-Goiás

Isabella Ingridy se machucou ao ser atingida por uma linha de cerol enquanto andava em uma moto com a mãe em Pires do Rio — Foto: Arquivo Pessoal/Keila Souza



A estudante Isabella Ingridy, de 16 anos, se machucou ao ser atingida por uma linha enquanto andava em uma moto com a mãe em Pires do Rio, no sudeste goiano. A adolescente disse que teve ferimentos no rosto, pescoço e mãos e, no local, pessoas soltavam pipa com cerol e linha chilena.


O acidente aconteceu no último domingo (22) e a adolescente foi levada ao hospital. Na unidade, ela recebeu cerca de 6 pontos e foi liberada. Abalada, a mãe se recupera do susto.


“Fiquei desesperada, foi muito sangue, o povo começou a aglomerar em volta, mas quando ela começou a passar mal, o povo sumiu”, contou Keila Souza, auxiliar de serviços gerais.


O caso foi registrado na polícia na manhã seguinte ao acidente e o dono da linha não foi identificado.


“Tinha um monte de gente soltando pipa, eu falei com um menino que ajudou a minha mãe, ele tava com o povo lá e disse que tinham umas 30 pessoas soltando pipa, de 15 a 25 anos”, completou a adolescente.




47 visualizações0 comentário

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page