top of page

Adolescente perde a vida em acidente envolvendo moto e carro em Chapadão do Céu

Arthur Cordeiro Rosa Artico não resistiu aos ferimentos após colisão na GO-050



Olha Goiás




Neste domingo (17), um trágico acidente na GO-050, no km 03 em Chapadão do Céu, resultou na morte de um adolescente de 15 anos. Arthur Cordeiro Rosa Artico perdeu a vida após uma colisão entre a moto que conduzia, uma Honda CG 250F Twister preta, e um veículo Ford Fiesta branco, dirigido por uma mulher de 33 anos.


A Polícia Militar, em patrulhamento pelo Centro da cidade, recebeu a notícia do acidente e prontamente se dirigiu ao local. Lá, encontraram o jovem Arthur caído ao solo, sendo amparado por populares. Após controlar o tráfego, os militares registraram as informações das partes envolvidas.


O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A dinâmica exata do acidente ainda não foi informada pelas autoridades. A condutora do veículo branco foi conduzida à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.


Arthur, residente em São Paulo, estava a passeio em Chapadão do Céu. Seu corpo será trasladado para São Paulo, onde será sepultado

211 visualizações0 comentário
bottom of page