top of page

Adolescente morre afogado em piscina durante festa de aniversário

Tios socorreram adolescente, que morreu no hospital. Kauã Bueno de Carvalho, de 12 anos, estava em Acreúna para passar as férias.




G1-Goiás

Adolescente morre afogado em piscina durante festa de aniversário, em Acreúna, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um adolescente morreu após se afogar em uma piscina durante uma festa de aniversário, em Acreúna, no sudoeste de Goiás. Kauã Bueno de Carvalho, de 12 anos, chegou a ser socorrido pelos tios, mas morreu no hospital.


Conforme relato da Polícia Militar (PM), Kauã participava da festa de uma prima na tarde deste domingo (7) e estava na piscina. Os tios contaram à polícia que outras crianças gritaram dizendo que Kauã estava se afogando.


“Eles correram, tiraram ele da água e tentaram reanimar, porém não conseguiram e levaram ele para o hospital”, detalha o tenente Marcelo Ferraz.


No hospital, os médicos relataram à polícia que o adelescente chegou desfalecido na unidade e que tentaram fazer uma segunda reanimação. Porém, ele não resistiu e morreu no hospital por afogamento, conforme laudo.


Ferraz revela que Kauã morava em Goiânia, mas estava em Acreúna para passar as férias e ir no aniversário. “Os pais dele não estavam lá”, disse. O tenente afirma ainda que o velório do adolescente ocorreu nesta segunda-feira (8).

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page