top of page

Adolescente morre afogado em parque de Goiás

Segundo os bombeiros, adolescente foi encontrado a 2,5 metros de profundidade em um lago. Outros dois adolescentes que estavam no local conseguiram se salvar.




G1-Goiás

Bombeiros resgatam adolescente afogado em parque de Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um adolescente de 13 anos morreu afogado em um parque de Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto foi encontrado a 2,5 metros de profundidade em um lago do parque.


A Prefeitura de Rio Verde lamentou o fato e que deve contribuir com as investigações do caso. Informou ainda que o banho no local é proibido e que guardas patrulham o parque para alertar a população.


O óbito de José Vitor da Silva Rosário foi confirmado na última quarta-feira (13) por uma unidade de saúde do município. Os bombeiros responsáveis pelo resgate relataram que encontraram o adolescente já sem sinais vitais.


Outro adolescente, de 14 anos, contou aos bombeiros que estava com amigos quando dois deles entraram no lago e começaram a se afogar. Ao perceber a gravidade da situação, o adolescente entrou na água para tentar salvá-los.


Um dos amigos que se afogava conseguiu sair da água com a ajuda do garoto. Ao retornar ao lago para ajudar a salvar José Vitor, o adolescente de 14 anos percebeu que ele já estava submerso na água.

32 visualizações0 comentário
bottom of page