top of page

Adolescente grávida é morta a facadas; namorado é preso suspeito

Segundo a polícia, jovem confessou que matou a companheira por não aceitar o fim da relação. Vítima estava grávida de cinco meses; bebê morreu.


G1-Goiás

Adolescente grávida é morta a facadas, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais


Uma adolescente de 16 anos que estava grávida de cinco meses foi morta a facadas em Alexânia, cidade no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o namorado de Alice Fernandes de Jesus, um jovem de 18 anos, foi preso suseito de matá-la.


A polícia contou que estava fazendo um patrulhamento próximo a casa da vítima quando testemunhas contaram sobre um possível crime e que o suspeito teria fugido do local com uma bicicleta na ultima quarta-feira (29).


Segundo a polícia, após fazer as buscas, o jovem foi encontrado na BR-060 e foi preso. À polícia, ele confessou que tinha matado a vítima com golpes de faca e o que o motivo do crime teria sido por ela querer terminar a relação.


Uma pessoa que não quis ser identificada contou que o pai da vítima chegou ao Hospital Municipal de Alexânia com a adolescente agonizando de dor. No local, foi constada pela equipe médica a morte da vítima e do bebê que ela esperava.


A escola em que Alice estudava, por meio de uma nota de pesar, informou que lamenta a morte da jovem e que ela era uma aluna e amiga incrível.


O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Águas Lindas de Goiás. A delegada Lorenna Cardoso disse que não comentaria sobre o caso, “pois será encaminhado para investigação pelo Grupo de Homicídios”. O jovem deve responder por feminicídio.

120 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page